1 ou 2 Apliques? Descubra a melhor opção para você!

1 ou 2 Apliques? Descubra a melhor opção para você!

Nesse artigo você descobrirá a quantidade ideal de Apliques para você! Adiantamos que podem ser usados de 1 a 3 Apliques ao mesmo tempo, e isso varia de acordo com o comprimento, corte e volume dos fios naturais. 

Fica até o final que tem surpresa viu?!

Antes, vamos te passar algumas informações básicas relativas a 1(um) Aplique

Como podem ver, 1 Aplique já tem um bom tamanho e quantidade, porém, para um resultado mais poderoso indicamos 2 Apliques nos casos abaixo:

  • Cabelo curto acima do ombro - o ideal será o uso de 2 Apliques para que preencha bem as pontas ao longo do comprimento;
  • Cabelo médio/curto/longo muito volumoso - o ideal será o uso de 2 Apliques para que o volume do Aplique se iguale com o do cabelo natural e evite deixar com o efeito "degrauzinho" atrás;
  • Cabelo médio curto com corte reto - 1 Aplique só poderá ficar marcado, assim indicamos 2 para que se misture mais;
  • Caso você não se enquadre em nenhuma das opções acima, mas deseje um cabelo SUPER volumoso indicamos 2 também!

E claro, há também a opção de usar 3 Apliques Juntos, mas nesse caso, fica totalmente a critério da Cliente para um efeito mega poderoso!

É importante ressaltar que em caso de dúvidas sempre solicite ajuda de nossas consultoras nos canais de atendimento, pois o bom resultado, pode depender do uso de 2 Apliques. Assim, o ideal é seguir nossas recomendações. 

E caso seu cabelo natural esteja muito curto (da linha do queixo para cima) indicamos que aguarde crescer um pouquinho, ou optes pelo modelo Rabo de Cavalo, onde basta conseguir prender o cabelo para usa-lo. 

Tem dúvida sobre como usar 2 Apliques juntos? Então clica no vídeo abaixo para ver!

E agora para você que ficou até o final temos uma surpresa, um descontinho para aquelas que desejam volume em dobro. Digite o cupom abaixo no final da sua compra, para 10% de desconto em seu segundo Aplique (válido para 2 apliques comprados no mesmo pedido) ! 

 

 

 

Voltar para o blog

2 comentários

Eu nunca usei, porém tenho certeza que eu vou amar , porque era meu sonho de consumo comprar os apliques da Belabelinda.

Sonia Aparecida de Lima Fonseca

Eu quero um aplique mais quero cacheado e loiro platinado

Tatiane Costa De Souza

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.