BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
Aplique Cacheado Belabelinda: vem conferir!

Aplique Cacheado Belabelinda: vem conferir!

Se você nos acompanha em nossas redes Sociais, você já deve ter ficado sabendo do nosso lançamento, os Aplique Cacheado Belabelinda! 


Hoje vamos falar dele, depois de meses de testes e desenvolvimento, conseguimos chegar na melhor versão de cachos para você! Acreditamos que as empresas precisam estar sempre abertas a receber sugestões que contemplem todos públicos, portanto, não faria sentido algum deixar os Apliques Cacheados de fora, ainda mais em um país com tanta diversidade como o nosso!

Nossos apliques são feitos com a tecnologia SYNT, nossa tecnologia exclusiva que garante fios idênticos aos naturais. Porém, como uma estratégia da tecnologia SYNT é manter os fios sempre alinhados, isso tornou-se um desafio durante os meses de desenvolvimento do aplique Cacheado, pois tínhamos que descobrir uma forma de manter os cachos sempre perfeitos, sem perder o volume!

E assim chegamos na nossa versão final de cachos, eles levam mais pesquisa e recursos que os demais apliques e por ter a curvatura mais fechada, seu comprimento ficou em 50cm. Dessa forma, apelidamos internamente como Cacheado Premium, tendo em vista que foi dedicado muuuita pesquisa e material para ter o efeito perfeito! 

 

Nossos cachos se enquadram na Curvatura 3A, eles são cachos anelados, mas ainda largos, são ótimos até para quem deseja apenas preencher as pontas mais finas ou para quem queira apenas alongar os fios! Para um efeito ultra volumoso e poderoso, indicamos que optes por 2 Apliques juntos, assim, terá um volume Plus. 

 

Mas nossas novidades não param por aí! Mas vamos dar um spoiler: começamos agora nossas pesquisas e testes com modelos de Apliques crespos, com curvaturas próximas de 4 (cachos mais fechados), ainda não previsão, mas preparem corações!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated