BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
Aplique de cabelo - como colocar

Aplique de cabelo - como colocar

Obter extensões de cabelo pela primeira vez pode ser uma decisão difícil para qualquer pessoa. Você pode ficar com medo de que seu cabelo não pareça natural, as cores não combinem ou que o estilo seja diferente e estranho. Essas são preocupações válidas. Todos nós já vimos alguém que tem extensões de cabelo horríveis e não queremos acabar da mesma forma. Por isso, referente ao aplique de cabelo - como colocar é uma parte essencial do processo.


Existem diversos tipos de aplique de cabelo, e eles podem ser classificados como permanentes ou removíveis, neste artigo você vai conhecer um pouco dos principais tipos de apliques de cabelo e como colocar essas extensões.

Aplique de cabelo - como colocar extensões de tictac

Se você não quiser usar a extensão de cabelo o tempo todo, o método de tictac pode ser uma boa escolha para você, porque você pode removê-los facilmente depois. As extensões de cabelo com tictac também funcionam muito bem em ocasiões especiais, como festas, reuniões de negócios, casamentos e jantares, pois podem mudar sua aparência de forma bem rápida.


Comece com uma mecha de cabelo que tenha três grampos, certificando-se de que todos os grampos estejam na posição de abertura. Você deve trabalhar na parte de trás de sua cabeça.


Separe a parte inferior de seu cabelo e prenda o resto com uma presilha. Prenda o grampo da mecha nessa seção, deslizando-o em seu cabelo natural e fechando. Certifique-se de que a mecha fique plana ao longo do couro cabeludo. E, em seguida, prenda as mechas de cabelo de descanso como o primeiro.

Aplique de cabelo - como colocar extensões de fita adesiva

Nesse tipo de aplique cada pedaço de extensão de cabelo vem com um pedaço de fita adesiva simples ou dupla ao longo da base. Uma mecha de seu cabelo natural está prensada entre duas extensões pré-gravadas.


Uma das vantagens desse tipo de extensão em comparação com outras extensões que são consideradas permanentes, é que as extensões de cabelo com fita adesiva são invisíveis e se misturam com seu cabelo natural de forma quase imperceptível, porque as extensões ficam completamente planas contra sua cabeça.


Todo o processo de instalação levaria cerca de uma a duas horas e não é muito demorado em comparação a outros apliques permanentes. O processo de instalação pode ser um pouco mais difícil para um iniciante, recomendamos deixá-lo para um estilista profissional.


Com a manutenção adequada, as extensões de cabelo com fita adesiva podem durar de 6 a 8 semanas. À medida que seu cabelo cresce a cada seis a oito semanas, a fita fica a centímetros da raiz do seu cabelo natural. Você precisa deixar seu estilista movê-los para cima.


Ao remover as fitas adesivas, usar uma solução à base de álcool ou óleo escorregadio é uma ótima maneira de garantir uma remoção perfeita sem arrancar o cabelo, o álcool pode diluir a cola e permitir que as extensões escorreguem do cabelo com nenhum resíduo deixado para trás.


Deve-se atentar para o uso de produtos líquidos removíveis, pois são extremamente inflamáveis​. Recomendamos que você visite um estilista profissional para ajudá-lo a remover suas extensões.

Aplique de cabelo - como colocar extensões de tela costurada

As extensões de tela costurada, também conhecidas como extensões trançadas ou nó jamaicano, são muito adequadas para pessoas com cabelos crespos ou grossos. Seu cabeleireiro trançará seu cabelo natural horizontalmente de orelha a orelha para criar uma base para as extensões antes de costurar as tramas de cabelo nas tranças.


Todo o processo pode demorar entre duas e cinco horas. Normalmente o método de costura pode durar até 12 semanas, razão pela qual é muito bem-vindo para as mulheres que buscam um aplique permanente e que querem deixar o cabelo crescer ou dar-lhe um descanso da modelagem a quente. Este método de costura é bom porque você não precisa prender nada, usar cola ou aquecer.


Para aplicar extensões de cabelo de tela costurada, seu cabelo natural precisa ser trançado horizontalmente de orelha a orelha para criar uma base para as extensões e, em seguida, as tramas do cabelo são costuradas na trança.

Aplique de cabelo - como colocar extensões de fio de silicone

Este método prende apenas uma grande mecha em sua cabeça usando um fio transparente que se posiciona ao redor da área da coroa de sua cabeça. A metade inferior do fio prende a trama do cabelo, enquanto a metade superior permanece nua. Você pode ocultar o fio colocando-o sob seu cabelo natural, fazendo com que ele se misture fácil e perfeitamente com seu cabelo natural.


Coloque a extensão do cabelo no topo da cabeça e, em seguida, ajuste o fio transparente para prender o aplique na cabeça. Use um pente largo para puxar seu cabelo natural através do fio, o que irá esconder a parte da extensão sob seu cabelo natural.


Esperamos que você tenha gostado desse artigo e tenha aprendido sobre aplique de cabelo - como colocar as extensões que você escolheu.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated