Aplique de cabelo curto

Aplique de cabelo curto

 

É uma história tão antiga quanto o tempo: você sente vontade de mudar de visual e decide que um cabelo curto é exatamente o que você precisa, apenas para sentir arrependimento do cabelo no dia seguinte. Mas, ao contrário de uma separação, o cabelo curto não precisa ser para sempre pois com aplique de cabelo curto você pode desfrutar do melhor dos dois mundos - cabelo curto e cabelo comprido - sem absolutamente nenhum compromisso e nenhum dano ao seu próprio cabelo.

O aplique de cabelo curto é incrível se você deseja uma transformação rápida para uma ocasião especial ou quando precisa de uma mudança completa de visual durante a noite. Eles são bons também para ajudar a ir de cabelo curto para longas madeixas, enquanto o seu cabelo natural está crescendo ou apenas para fazer um malabarismo entre fios longos e curtos. 

Mas há algumas coisas que você precisa saber sobre aplique de cabelo curto e nós vamos abordá-las neste artigo.

Como escolher extensões de cabelo curto

É bastante complicado adaptar extensões de cabelo com grampo para cabelos curtos e torná-las invisíveis. Portanto, o melhor tipo de aplique na maioria das vezes é o de faixa permanente. A escolha ainda é muito ampla.

 Você pode ir para a colagem de extensões de cabelo permanentes para cabelos curtos, onde as seções pré-coladas são coladas em suas próprias mechas a meia polegada de distância do couro cabeludo. O mesmo vale para o tipo de queratina ligada, que é considerado mais saudável. No entanto, embora a queratina seja boa para o cabelo, ela não segura tão bem quanto a cola.

 Alternativamente, você pode ir para extensões coladas com fita adesiva usada para fixar os fios em vez de cola. Eles também são perfeitos para tranças retas, pois ficam planos na cabeça, tornando-os quase imperceptíveis. As melhores extensões de cabelo para cabelos curtos grossos são as micro e as pré-coladas.

 Deixar o cabelo natural mais longo não é o único benefício que você pode alcançar. As extensões são frequentemente usadas para adicionar volume aos fios. Se você acredita que seu cabelo não tem dimensão, um pequeno número de extensões com o mesmo comprimento do seu penteado pode ser aplicado no cabelo curto para dar mais volume.

Após o corte ou a coloração certa, você pode fazer com que suas madeixas pareçam saudáveis ​​novamente com extensões de cabelo curtas para aumentar o volume. O aplique de cabelo curto e fino pode ser cortado e colorido para combinar com seu penteado. O resultado será impressionante, mas mesmo pequenas diferenças com sua tonalidade natural podem revelar as extensões.

 Lembre-se de que seu cabelo suportará o peso de mechas adicionais; portanto, quanto mais fino e fraco ele for, mais curtas devem ser suas extensões. Você não quer sobrecarregar seus fios e causar seus danos. Se você usa atualmente o cabelo na altura da mandíbula, não tente deixá-lo na altura da cintura. É melhor você optar por extensões de cabelo curtas de 30 centímetros.

A extensão de cabelo curto para mechas curtas são mais fáceis de misturar, são menos pesadas e permitem uma transformação gradual do seu look.

Melhor aplique de cabelo curto

Ao contrário de todos os tipos permanentes, a extensão de cabelo com fio invisível vem como uma única peça que você pode aplicar por conta própria em alguns minutos. Graças a ele, você vai se transformar em uma deusa para um evento especial e desfrutar da liberdade do seu corte de cabelo curto no dia seguinte. Experimente-os e você os usará por um bom tempo. 

Leve em consideração os seguintes pontos ao escolher uma extensão de cabelo curto com fio invisível


  • Seu cabelo natural deve ter pelo menos 10 centímetros de comprimento antes de começar a prender o aplique de cabelo curto, porque você precisa que seu cabelo natural se agregue ao aplique logo abaixo da linha do cabelo, então você precisa ser capaz de cobri-las com seu cabelo e evitar que aparente ser um aplique.

  • Quando você estiver procurando a melhor extensão de cabelo curto, certifique-se de escolher a cor certa, pois esta é uma etapa importante para obter uma mesclagem perfeita. Se você não consegue encontrar o tom exato que seu próprio cabelo, compre um mais claro e, em seguida, pode tingi-lo para coincidir com sua cor de cabelo ou você pode tingir o seu próprio cabelo para combinar com o aplique de cabelo curto.

  • Outro aspecto muito importante na hora de procurar as melhores extensões de cabelo para cabelos curtos é o seu peso. Mesmo que seu cabelo natural não seja muito grosso, o conjunto de extensões que você deseja comprar deve ser pelo menos mais leve que o seu próprio cabelo. Você pode levar o aplique de cabelo curto até o seu cabeleireiro para que ele possa cortar do melhor tamanho para você se for necessário.

Aplique de rabo de cavalo

Outra opção de aplique para cabelo curto é o de rabo de cavalo, porque as extensões vão trazer a dimensão desejada, e podem ser escondidas com segurança mesmo em cabelos super curtos. Como alternativa, você pode escolher um rabo de cavalo especial com extensões para cabelos curtos. É muito rápido e fácil de instalar, e o rabo de cavalo deixará você linda para todos os momentos de forma bem rápida e prática.

 Se um rabo de cavalo alto combina com você, é um penteado incrível para uma ocasião especial quando você quer algo completamente diferente do seu corte de cabelo curto diário.

 O aplique de cabelo curto pode te ajudar a mudar sua aparência muito mais rápido do que deixar seus cabelos crescerem. O tempo é um bem muito precioso. Você pode mudar de curto para longo e vice-versa no dia que você quiser usando apliques removíveis de fio de silicone e o de rabo de cavalo, e viver sua vida da maneira que mais lhe convier. Use o cabelo longo hoje e mude para um curto romântico amanhã, com extensões de cabelo, qualquer transformação não é um problema!

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.