Aplique de cabelo marsala

Aplique de cabelo marsala

Na última década, um tipo de extensão de cabelo que cresceu em popularidade a um ritmo incrivelmente rápido, foi aplique de cabelo marsala. 


As extensões de cabelo dessa cor incrível, tem se tornado cada vez mais popular. A cor marsala é um tom avermelhado ousado que muitas celebridades aderiram. 


O marsala inicialmente surgiu como um tom para roupas e sapatos elegantes, e com o tempo foi conquistando também a cabeça de mulheres descoladas que gostam de arrasar no visual.


A extensão de cabelo marsala é uma ótima opção para inovar. Além de combinar com o seu cabelo natural que já atingiu o tom marsala que você deseja, o aplique de cabelo marsala vai trazer volume e comprimento para o seu cabelo, causando ainda mais impacto no seu estilo.


Nesse artigo você vai conhecer um pouco mais sobre o aplique de cabelo marsala, e também vamos te dar algumas dicas para chegar no tom certo do seu cabelo natural, a fim de combinar com a extensão marsala.

Como atingir o tom marsala no cabelo natural

Embora seja um tom de vermelho, o marsala é uma cor extremamente particular, que pode às vezes ser difícil de alcançar sem a ajuda de um profissional cabeleireiro.


Se você quer atingir um tom perfeito de marsala para combinar com a sua extensão de cabelo marsala, recomendamos que você procure um profissional colorista, pois ele vai te ajudar a chegar no tom ideal.


Mas se você quiser arriscar, vamos te dar algumas dicas para você fazer isso em casa.


É importante salientar que você deve dar um tempo entre os processos de descoloração e tingimento, para que o seu cabelo descanse de toda a química recebida durante as etapas.


A primeira coisa a fazer é descolorir o cabelo com água oxigenada e pó descolorante.


Hoje em dia existem muitas tintas de cabelo disponíveis no mercado de cor marsala, isso pode facilitar o processo de tingimento. 


Escolha uma tinta de marca confiável e siga os passos orientados no modo de usar da tinta que você adquiriu, pois os processos podem diferir de uma marca para outra.


Depois de terminar o processo de tingimento do cabelo é importante fazer uma hidratação para recuperar os fios da química que eles foram submetidos.


Depois que você pintar e hidratar seu cabelo, e hora de escolher o melhor aplique de cabelo marsala para dar volume e comprimento ao seu novo estilo de cabelo.

Aplique de cabelo com fio de silicone

Se você optou por uma cor tão maravilhosa como o marsala, com certeza, quer o melhor aplique para o seu cabelo. 


A melhor opção de aplique marsala é o aplique com fio invisivel de silicone. Esse aplique é maravilhoso pois não vai danificar o seu cabelo natural que já está fragilizado por conta da química da coloração.


Além disso, o aplique com fio de silicone, possui baixo custo de compra e manutenção. Esse tipo de aplique pode durar a vida toda se você tiver o devido cuidado.


Em vez de várias mechas, como a extensão de cabelo com grampo ou fixo, este método prende apenas uma grande trama em sua cabeça usando um fio transparente que se posiciona ao redor da área da coroa de sua cabeça.


A metade inferior do fio prende a trama do cabelo, enquanto a metade superior permanece nua. Você pode ocultar o fio colocando-o sob seu cabelo natural, fazendo com que ele se misture fácil e perfeitamente com seu cabelo natural.


Além disso, você pode colocar e retirar o aplique na hora que desejar, e ao mesmo tempo ele não corre o risco de se desprender por acidente da sua cabeça.


Com aplique de cabelo marsala desse tipo com certeza você vai arrasar em todas as ocasiões que quiser!

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.