BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
Aplique de cabelo para homem

Aplique de cabelo para homem

Embora as mulheres se preocupem mais com a aparência do cabelo, os homens talvez sofram mais com problemas como queda de cabelo e calvície. Para os homens que se preocupam com esses problemas e procuram uma solução acessível, o aplique de cabelo para homem pode ser uma ajuda e tanto para promover o visual desejado.


A maioria das pessoas cuidam do cabelo na expectativa de preservá-lo a longo prazo. Mas às vezes acontecem coisas que estão fora do controle e o cabelo acaba se desgastando ou se perdendo com o tempo.


Mesmo quem para não sofre com problemas de calvície, o aplique de cabelo para homem pode ser muito útil se o objetivo for apenas mudar o visual para alguma ocasião especial.


Porém infelizmente ainda há muito preconceito no universo masculino em relação ao aplique de cabelo para homem. 


Neste artigo você vai ver porque os homens ainda hesitam em usar aplique, e vai conhecer um pouco mais sobre o aplique de cabelo para homem.

Porque algumas pessoas ainda hesitam em usar aplique de cabelo 

Muitas pessoas, principalmente os homens, são contra a ideia de usar um aplique. Isso acontece pois na mente das pessoas o aplique ainda é pensado como algo estranhamente artificial, e pensam também que outras pessoas irão detectá-lo facilmente. 


Alguns se preocupam também em relação a cor do aplique, pois acham que vai se destacar em relação ao cabelo natural.


Outro problema que as pessoas têm com isso, e que acham que colocar e tirar o aplique pode causar bastante transtorno e aborrecimento, sendo até mesmo necessário ir sempre ao salão de beleza para realizar esses processos.

Tudo sobre aplique de cabelo para homem

Embora hoje em dia ainda exista algum preconceito em relação à extensão de cabelo para os homens, esse problema tem se perdido aos poucos. Podemos perceber isso em uma pesquisa feita em um país da Europa.


De acordo com um relatório, os salões de beleza do Reino Unido viram um aumento impressionante de 200% na demanda por extensões de cabelo para homens.


Muitos homens que buscavam extensões de cabelo queriam melhorar o comprimento e a espessura do cabelo. Além disso, esses homens também foram inspirados pelos estilos de cabelo da moda do superastro do futebol David Beckham e do ex-membro do One Direction, Harry Styles.


Um cabeleireiro notou a demanda por extensões de micro ligações entre os homens. Este tipo de extensão de cabelo é aplicado com cabelo real, mantendo sua invisibilidade a olho nu. No entanto, nem todas as extensões de cabelo são feitas iguais. Há coisas que os homens precisam considerar ao escolher as extensões de cabelo certas.

Escolhendo o aplique certo

Naturalmente, uma coisa essencial que você deve levar em consideração é a cor de suas futuras extensões. Lembre-se de que pode ser difícil encontrar uma cor que combine com você.


Ainda assim, mesmo quando isso acontecer, você não deve se preocupar. Se necessário, você pode tingir o cabelo para combinar com a cor das extensões - ou, se comprar extensões de alta qualidade, poderá tingi-las.


Além disso, se você quiser um look ousado, você também pode ir com extensões de cabelo coloridas!


É importante também escolher um aplique de alta qualidade, pois ele vai durar por mais tempo e extensões de alta qualidade não se complicarão tanto e podem exigir menos manutenção, enquanto extensões de baixa qualidade terão que ser substituídas com mais frequência. 


Os homens podem escolher entre colocar extensões de cabelo parcialmente ou cobrir toda a cabeça. As extensões de cabelo também vêm em diferentes tipos e comprimentos. Da mesma forma, também varia em aplicação e custo, dependendo do tipo de material de cabelo usado.


Por exemplo, uma aplicação de extensão parcial do cabelo pode custar entre R $300 a R$1.000. Por outro lado, uma aplicação de extensão completa do cabelo pode custar o dobro ou até mais dependendo do seu objetivo.


Alguns homens gostariam de colocar extensões apenas para aumentar o volume, enquanto outros querem volume e comprimento de cabelo adicional. Assim como as extensões de cabelo femininas, as naturais são mais caras do que as sintéticas.

Colocando as extensões 

Se você for um iniciante, deve pedir a um profissional que coloque suas extensões - isso também depende do tipo de extensão que deseja usar. 


Por exemplo, se você deseja ocultar o cabelo ralo, terá que contar com extensões permanentes que são tecidas diretamente no cabelo - principalmente porque fazem um trabalho melhor do que as extensões presas. No entanto, as extensões permanentes vêm com um processo de instalação difícil - é por isso que você deve contar com um profissional.


Você pode optar também por extensões removíveis, pois elas são mais baratas e você mesmo pode aplicá-las.

Por que usar extensão de cabelo

Os primeiros sinais de calvície são uma das principais causas de constrangimento e baixa autoestima entre os homens.


Embora existam muitos produtos para cultivo de cabelo disponíveis no mercado, isso não garante resultados rápidos e eficazes. 


O aplique de cabelo para homem pode resolver esses problemas de forma bem prática e eficaz!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated