USE O CUPOM: NATALBELA E GANHE 10% DE DESCONTO
USE O CUPOM: NATALBELA E GANHE 10% DE DESCONTO
Aplique de cabelo para penteado

Aplique de cabelo para penteado

As mulheres gostam sempre de estar bonitas e bem arrumadas, não importa a ocasião! Quando se trata de eventos especiais que exigem um lindo penteado, isso se torna ainda mais intenso. Escolher o penteado certo pode dificultar as vezes, principalmente se você não tiver o cabelo com o volume e tamanho adequado para o penteado que você deseja. A fim de resolver esse problema, existe o aplique de cabelo para penteado.


O aplique de cabelo para penteado é uma peça que não pode faltar no arsenal de todas as mulheres. O aplique de cabelo para penteado é um item versátil que pode te salvar quando você precisar fazer um penteado diferente e elegante.


Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre o aplique de cabelo para penteado e vai aprender a fazer alguns penteados bem estilosos com essa peça.

O que é o aplique de cabelo para penteado

Na verdade podemos dizer que qualquer aplique removível pode servir como uma extensão de cabelo para realizar um penteado, porém existem alguns mais comuns e existem alguns que são os melhores para essa finalidade.


Uma das extensões de cabelo para penteado mais comuns possui a característica de apenas uma mecha volumosa de cabelo e é fixada no seu cabelo natural com um grampo a fim de dar volume ao seu cabelo natural para que o penteado possa ser realizado.


Porém apesar de mais comum, talvez essa não seja a melhor opção. Uma opção que supera a primeira citada, é o aplique de cabelo com fio de silicone. A vantagem desse aplique é que ele cobre todo o entorno da cabeça, proporcionando não apenas volume, mas também comprimento para que o seu penteado fique o mais perfeito possível.


Esse tipo de aplique também é removível, por isso você pode usá-lo tanto no dia a dia com penteados mais simples, como também em ocasiões especiais com penteados mais elaborados. 

Penteados com aplique de cabelo

Agora que você já conhece um pouco sobre as extensões de cabelo para penteado, veja alguns dos penteados que você pode fazer com essas extensões.

Ondas de sereia 

Embora você possa conseguir esse penteado sem um aplique, isso só vai ser possível se o seu cabelo natural já for longo.


O penteado ondas de sereia é uma espécie de rabo de cavalo incrivelmente ondulado que você pode usar para se manter elegante no dia a dia.


Quando se trata de penteados com extensões de cabelo, ondas de sereia e o aplique com fio de silicone são melhores amigos, porém para esse penteado você também pode usar o aplique de rabo de cavalo já pronto, principalmente se o seu cabelo for muito curto.


Se o seu cabelo é fino, esse aplique vai elevar o seu penteado de uma forma incrível.


Para conseguir esse visual, aplique um spray térmico de proteção e coloque o aplique como faria normalmente.


Pegue mechas semi-largas de cabelo e segure o babyliss no lugar por alguns segundos antes de deslizá-lo suavemente pela haste do cabelo. É importante que a ferramenta não esteja muito quente, para não danificar o aplique.


Deixe cerca de 2,5 cm de seu cabelo intocado no final para uma aparência mais natural e finalize com um spray texturizante.


Você também pode conseguir uma aparência semelhante dormindo com tranças justas, apenas certifique-se de trançar seu aplique também.

Penteado com torções

Bonitas, fáceis e versáteis, as torções com ondulações são uma forma de estilo maravilhosa.


Para fazer esse penteado basta posicionar a extensão como faria normalmente e enrolar o cabelo de maneira grosseira ou alisá-lo, dependendo da vibração que você deseja.


Outro benefício desse estilo é que ele pode ser vistoso e elegante, ou bagunçado e praiano - tudo depende de você.


Assim que o aplique estiver inserido e seu cabelo encaracolado, pegue duas seções de uma polegada de largura da frente de seu rosto e gire-as para trás para se encontrarem na parte de trás de sua cabeça.


Você pode juntar as peças conforme faz uma torção trançada ou simplesmente ficar com as seções que possui.


Mais uma vez, como você segura as duas peças na parte de trás de sua cabeça depende de você.


Você pode amarrá-los juntos em um pequeno rabo de cavalo, trança-los e deixá-los pendurados para um look autêntico.

Trança holandesa

As tranças são geralmente penteados extremamente difíceis de fazer com extensões de cabelo, mas com o aplique certo, essa tarefa se torna natural. 


Novamente, se você tem cabelo fino, pode achar que as tranças parecem menos elegantes e mais parecidas com macarrão de dois minutos preso à sua cabeça.


Bem, não se preocupe com isso porque o aplique pode transformar suas tranças finas em torções grossas que valem a pena, em dois minutos.


Dependendo do comprimento do seu cabelo, você pode usar o aplique para adicionar volume às suas tranças.


O aplique de cabelo para penteado com certeza é uma peça versátil que você precisa ter!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated