USE O CUPOM: NATALBELA E GANHE 10% DE DESCONTO
USE O CUPOM: NATALBELA E GANHE 10% DE DESCONTO
Aplique de cabelo tipo tiara

Aplique de cabelo tipo tiara

Você tem várias opções de escolha na seleção de extensões de cabelo quando se trata de adicionar volume e comprimento ao seu cabelo. No entanto, é importante compreender os tipos de extensões de cabelo que você escolheu antes de começar a usá-las. Este artigo é dedicado a uma das extensões de cabelo mais simples e rápidas de colocar: o aplique de cabelo tipo tiara.


Se você está cansada de seu visual atual e quer inovar, dando volume comprimento ao seu cabelo de forma simples e prática, o aplique de cabelo tipo tiara com certeza é a sua melhor opção.


Esse tipo de aplique tem muitas vantagens de uso, além de ser um aplique acessível para todos os bolsos.


Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre o aplique de cabelo tipo tiara e vai aprender como usar esse aplique maravilhoso e versátil.

O que é o aplique de cabelo tipo tiara

No início, muitas pessoas confundiam extensões de grampo em extensões de cabelo de tiara porque têm alguns pontos comuns em sua aparência. Ambos são feitos de extensões de cabelo trançadas que são costuradas em uma tira de tecido.


Porém o aplique de cabelo tipo tiara não inclui clipes de encaixe como o anterior. Há um fio de náilon ligado a 2 faixas elásticas. Essas bandas desempenham um papel importante no ajuste do tamanho do produto para uma combinação perfeita com a cabeça de quem o usa. Ao mesmo tempo, não causa nenhuma dor graças à flexibilidade.


As extensões de cabelo tipo tiara são um estilo extremamente versátil. Você pode até mesmo fazer penteados estilosos com esse tipo de aplique e arrasar em qualquer ocasião.

Vantagens do aplique de cabelo tipo tiara

  • As extensões de cabelo tipo tiara são o método mais rápido de todas as extensões disponíveis, pois são tão rápidas e fáceis de colocar, tornando-as uma ótima opção para aqueles que estão procurando por algo mais rápido. 

  • Seguro para o seu cabelo real - o aplique de cabelo tipo tiara não danifica o seu cabelo real, uma vez que não existem ligações ou adesivo. Como as extensões de cabelo tipo tiara não estão presas ao seu cabelo real de forma alguma, elas também não puxarão os folículos capilares  

  • Extremamente confortável - graças ao estilo do aplique tipo tiara você não consegue nem sentir a fixação do fio quando o usa, ao contrário de clipes / fitas e ligações que algumas pessoas podem sentir puxando

  • Perfeito se você quiser usar extensões apenas para ocasiões especiais ou saídas à noite e não quiser extensões de estilo mais permanentes

  • As extensões tipo tiara são uma excelente opção para quem deseja apenas experimentar extensões de cabelo antes de fazer um compromisso total - perfeito para iniciantes em extensão de cabelo

  • Econômico - sem necessidade de visitas regulares caras ao salão para manutenção, ao contrário de outros tipos de extensões.

  • Parece muito mais natural do que algumas extensões de cabelo que podem parecer muito óbvias, especialmente quando as ligações / clipes / fitas são visíveis

  • Se bem cuidadas, as extensões de cabelo tipo tiara podem durar por anos. 

  • Não terá nenhum efeito no crescimento do seu cabelo natural, algumas extensões de cabelo podem causar estresse nos folículos capilares se não forem aplicadas corretamente.  

Como colocar o aplique de cabelo tipo tiara

Esta extensão de cabelo incrivelmente simples pode ser facilmente conectada à sua cabeça com uma única peça de silicone translúcido flexível. Veja a seguir os passos para colocar essa extensão.


  1. Escove suavemente as extensões e seu cabelo real para se certificar de que não haja nenhum emaranhado. Recomendamos o uso de um pente de dentes largos ou escova em forma de pá para evitar entalhes e quebras.

  1. Com a ponta de um pente separe o cabelo da coroa e amarre-o com um coque. Mantenha o cabelo solto ao redor do rosto, o que criará uma aparência natural e mesclada assim que as extensões tipo tiara forem colocadas.

  1. Coloque as extensões tipo tiara em sua cabeça ao redor da coroa - o fio de silicone garantirá que ele permaneça no lugar.

  1. Desamarre o coque e solte o cabelo natural sobre o aplique. Em seguida, escove suavemente tudo para que seu cabelo natural esteja mesclado nas extensões tipo tiara

  1. Arrase com o seu  cabelo mais volumoso e maior!


Dicas úteis para o seu aplique

  • É uma jogada inteligente ter suas extensões aparadas por um profissional para combinar perfeitamente com seu cabelo natural

  • Todas as extensões de cabelo têm tendência a emaranhar quando você dorme sobre elas. Se você quiser evitar  uma extensão de cabelo bagunçada pela manhã, evite dormir com suas extensões de cabelo tipo tiara.  

  • Para garantir uma vida mais longa e duradoura sem emaranhados de suas extensões de cabelo tipo tiara, sempre limpe, escove e seque-as antes de armazená-las por períodos prolongados de tempo.

Você deve usar o aplique de cabelo tipo tiara por causa de sua aplicação rápida e facilidade de uso. Não precisa mais perder seu tempo em cabeleireiro, você pode fazer isso sozinho em casa.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated