BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
Cabelo com aplique: dá para perceber?

Cabelo com aplique: dá para perceber?

Quem nunca olhou para o espelho, e se viu enjoada do próprio visual? Muitas mulheres passam por isso, quase que frequentemente, e qual é primeira coisa que queremos mudar, quando decidimos revolucionar nossa aparência? Sim, isso mesmo que você está pensando, o nosso cabelo! Nós mulheres, não temos medo de inovar, nos jogamos nas tendências sempre com o objetivo de ficarmos mais bonitas e estilosas, então quem nunca, mudou a cor do cabelo, ou fez um corte repicado, um curtinho estilo chanel, ou ainda quis alongar as madeixas e optou pela técnica de extensão dos fios, aderindo ao cabelo com aplique? O cabelo com aplique é um acessório que tem se tornado o melhor amigo de muitas mulheres, ele serve tanto para alongar os fios, e também para dar volume. Ele é para você, que num momento de impulsividade cortou o seu cabelo e não gostou, para você que sofre com a queda capilar, e quer dar volume aos seus fios, mas o principal objetivo dele é aumentar sua confiança e sua auto-estima, te deixando linda e satisfeita com o seu visual, acredite se quiser, o aplique anda mudando a vida de muitas mulheres, fazendo-as a se enxergarem com um novo olhar. 


O cabelo com aplique tem muitas vantagens, mas a principal, é que os apliques da BelaBelinda são removíveis, ou seja, você mesma pode colocar e tirar a hora que quiser de forma fácil e rápida, não precisa de manutenção, não precisa recorrer ao salão, possui custo acessível, o fato dos apliques serem  removíveis, além de terem toda essa praticidade, ele não danifica seu cabelo, não utilizamos colas.


Porque você deve apostar em um cabelo com aplique


Sabemos que os nossos cabelos, são muito importantes na hora de nos sentirmos bonitas, ter um cabelo saudável, é essencial para o bem-estar da mulher. Mas nem sempre é possível ter aquele cabelo perfeito, não é mesmo? Seja porque a nossa genética não ajudou, ou ainda porque passamos por algum problema de saúde que afeta as nossas madeixas, como queda capilar, que está cada vez mais frequente na vida de muitas mulheres, ou também porque muitas vezes fazemos transformações em nossos cabelos que acabamos nos arrependendo, quem nunca? 


Calma, para isso temos a solução. O cabelo com aplique, veio para ficar! Aqui vai algumas vantagens: 


  • Te proporciona um novo visual
  • Prático e fácil, sem nenhum aborrecimento para colocar, e podendo retirar a hora que bem entender.
  • Você se torna independente, onde consegue colocar o aplique sozinha, sem a necessidade e compromisso de ir aos salões de beleza.
  • Ótimo custo benefício
  • Fez uma transformação radical e não gostou, ele pode te ajudar a recuperar a auto-estima.
  • Tem problemas com a queda capilar e um cabelo ralo? O aplique dá mais volume às suas madeixas.
  • Precisa ir a um evento social, e quer se destacar, inovando o visual? Aposte nele. 
  • Essa pequena atitude, pode fazer a diferença na maneira como você se olha, quando você sabe que está bonita, tudo muda, a confiança muda, a auto-estima, tudo fica melhor em nossa vida, uma mulher linda não quer guerra com ninguém. 

O aplique de cabelo, apesar de estar cada vez mais em alta, ainda é envolto por tabus e preconceitos, como por exemplo “ não vou usar aplique, pois fica aparecendo, todos vão saber” ou ainda “o aplique de cabelo, fica muito artificial, não parece cabelo de verdade” ou “aplique danifica o cabelo”  porém isso não é necessariamente verdade, isso porque existem muitos apliques que realmente trazem esse ar de artificial ao cabelo, danificam os fios, por isso que na hora da escolha do aplique é muito importante escolher um com qualidade, que te deixe linda, como se estivesse com um cabelo natural, que também seja confortável ao usar, e que não danifique seu cabelo, como por exemplo aqueles a base de cola, que são péssimos para a fibra capilar, danificando ao extremo. 



Diferente dos apliques permanentes, o famoso “megahair”que usa substâncias químicas, a base de cola queratina para fixar o aplique ao seu cabelo natural, os apliques removíveis, são seguros e mais confortáveis para quem usa. 


Cuidando do seu aplique 


Para que seu aplique tenha uma ótima durabilidade, é preciso que você tenha um comprometimento na hora de cuidar, sempre prestando atenção no que pode ser feito e nas proibições. Algumas recomendações podem te ajudar na manutenção do seu aplique, aumentando a sua vida útil. 


Falando em aumentar a vida útil do seu produto, você sabia que cuidando do seu aplique direitinho, você contribui com o planeta?  Isso porque, se você optar por produtos de qualidade, fazendo a manutenção deles corretamente, ele tem a vida útil prolongada, diminuindo o descarte desnecessários de produtos no meio ambiente, seja uma consumidora consciente, isso é muito importante. 


A BelaBelinda te dá dicas de como cuidar do seu aplique, vamos lá?


  • Lave normalmente seu aplique em água morna, usando shampoo, máscara e condicionador, evite os shampoos anti resíduos.
  •  Aplique uma máscara de hidratação a cada 15 dias. 
  • O ideal é que você deixe-o secar naturalmente em cima de uma toalha, ou pode pendurá-lo em um cabide, que é o mais recomendável. 
  • Pode utilizar o secador, porém fique atento a temperatura, permitido até 120°
  • Para finalizar, você pode utilizar o secador como dito anteriormente, chapinha e babyliss, sempre na temperatura indicada, pode passar um óleo de sua preferência ou um protetor térmico.


Alguém vai perceber que estou usando aplique? 


Muitas mulheres, antes de apostarem no cabelo com aplique, ficam com a dúvida se o aplique fica muito exposto, se dá para perceber que estão usando, no caso dos apliques da nossa loja, eles funcionam com a tecnologia SYNT™, que são Polímeros de alta resistência com fibras Idênticas ao natural, você não fica com aquele cabelo artificial igual de boneca, é extremamente similar ao natural, além disso os nossos apliques não possui grampos, e sim um elástico ajustável invisível. Além de ficar linda e satisfeita com o seu visual, pode ficar tranquila quanto a isso, nossos apliques são imperceptíveis, se colocados corretamente. 


Os nossos apliques também proporcionam um cabelo bastante alinhado, ou seja, ele não fica frisados, bagunçados, embolados, ao se misturar com o seu cabelo natural. 


Dicas, para o seu cabelo com aplique ficar bem natural: 


  • Se você tem bastante cabelo, não tente economizar na hora de comprar, sempre opte por uma quantidade de aplique que condiz com sua quantidade de cabelo natural, pois isso pode dar uma diferença na hora de colocar, dando aquele efeito de degrau no cabelo, quanto maior o seu cabelo mais extensões você precisará. 
  • Se você tem cabelo ralo, evite em comprar aqueles apliques que contém redinhas e presilhas, estilo tic tac, eles farão um volume no seu couro cabeludo, que ficará artificial demais, opte por exemplo, por apliques estilo tiaras, como o nosso, com elástico invisível. 
  • Escolha a cor correta do aplique, para não dar diferenças de tonalidades entre o seu cabelo natural e ele. 
  • Faça babyliss nas pontas, isso ajuda a disfarçar as camadas do seu cabelo e do aplique que se misturam. 
  •  Sempre mantenha seu cabelo natural limpo, além de ser um ato higiênico, ele ajuda na hora de harmonizar com seu aplique, um cabelo oleoso fica mais separado do aplique, por isso sempre mantenha-o limpinho. 
  • Compre um aplique de cabelo de alta qualidade, evite os que têm aspecto de cabelo de boneca, que são muito brilhosos e artificiais. 


Cuidando do seu cabelo com aplique 


Todos sabemos que os nossos cabelos, exigem cuidados necessários para que eles fiquem lindos e saudáveis. Para que seu cabelo receba qualquer aplique, é necessário que ele esteja saudável, por isso separei algumas dicas para você caprichar nos cuidados das suas madeixas, assim quando for colocar seu aplique, ele ficará bem mais harmonioso, com aspecto bem natural. 


  • Lave seu cabelo com os produtos indicados para ele, se ele for um cabelo com químicas, opte por produtos para cabelos quimicamente tratados etc. 
  • Um dica é fazer rodízio de shampoos, é uma técnica que permite cabelos mais saudáveis, pois com o uso de um produto só, seu cabelo vicia naquele ativo, e muitas vezes tal produto não possui todos os nutrientes necessários para seus fios, por isso aposte no rodízio de shampoos, sempre tendo em para hidratação, reconstrução (se necessário) e nutrição. 
  •  Faça um cronograma capilar, para que seu cabelo fique perfeito, ele precisa passar por várias etapas, então a dica é, em seu cronograma separe dias da semana para cada etapa, que são: hidratação, nutrição, e reconstrução. Há muitos produtos no mercado que são específicos para cada etapa, aposte nessa dica. 
  • Não tenha medo de cortar seu cabelo, para que seu cabelo cresça forte, fique livre de pontas duplas, é necessária a manutenção do seu corte a cada 3 meses, vamos lá, não tenha medo da tesoura. 
  • Na hora de utilizar fontes de calor em sua cabelo, sempre passe um protetor térmico, para não queimar a fibra capilar, o que pode danificar seu cabelo e deixá-lo fraco e ressecado.
  • Sempre passe reparador de pontas, isso ajuda na hidratação do cabelo, no brilho, e a disfarçar as pontas duplas.


Gostou do nosso artigo de hoje sobre cabelo com aplique? Então curta, comente, e compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated