Como funciona o aplique de cabelo

Como funciona o aplique de cabelo

Hoje em dia, as mulheres estão cada vez ganhando mais poder e visibilidade no mundo cheio de conceitos e padrões machistas que vivemos. Sendo assim, muitas vezes, é preciso dar aquela corridinha para um aplique de cabelo, pois nem sempre sobra tempo para cuidar do nosso queridinho e amado cabelo e das demais obrigações ao mesmo tempo. 


Afinal, nós sabemos que nem sempre é fácil conciliar um cabelo longo, hidratado e lindo em todas as ocasiões e momentos do dia, com uma rotina agitada não é mesmo? Pois muitas mulheres têm que trabalhar fora, cuidar da casa e ainda arrumar um tempinho para si mesmas, para nunca deixarem de se sentirem lindas. 


Além dessas coisas que citei, muitas mulheres tem cabelos curtos que demoram a crescer ou cabelos que sejam muito ralinhos, esses são mais motivos pelos quais não se deve ter medo de investir em um aplique, basta encontrar aquele que menos irá danificar o seu cabelo, que seja de fácil manuseio, que tenha um ótimo custo benefício e claro, aquele que mais combina com você. 


Um aplique de cabelo facilita muito na hora de dar uma diferenciada e ao mesmo tempo cuidar do visual. Mas para que seja útil e acessível é necessário saber como funciona o aplique de cabelo e qual o melhor e mais prático disponível no mercado. 

Pois o foco aqui é deixar você, mulher real, sempre mais linda e poderosa da forma mais simples, prática e descomplicada quanto possível. 


Logo de início já te digo que, o aplique de cabelo da Bela Belinda tem tudo que uma mulher quer e precisa! Continue lendo este artigo que vou te explicar direitinho como ele funciona.

O que é um aplique de cabelo?

Antes de explicar como funciona o aplique de cabelo da Bela Belinda, vamos dar uma rápida conferida no que consiste um aplique. 

Nada mais é do que uma extensão do seu cabelo natural. Pode ser fixo ou removível, o aplique tem a função de dar volume ao cabelo natural existente, misturando-se com os seus fios naturais.


Pode ser colocado em casa (dependendo do tipo), ou em um salão de beleza com um profissional. Além disso, podem ter de várias cores, tamanhos, modelos e texturas e pode ser utilizado para aumentar fios de comprimentos variados.


Existem também os apliques mais complexos que podem ser lavados, tingidos e que suportam altas temperaturas e existem aqueles mais simples que não suportam temperaturas elevadas, como de chapinhas e secadores de cabelo e também não são muito duráveis ao serem expostos a química das tintas de cabelo ou de cremes para hidratação.


Vale levar tudo isso em conta na hora de escolher o aplique com mais durabilidade, acessibilidade e que tenha o melhor custo benefício para você.

O tipo de aplique de cabelo Bela Belinda

Como já disse mais acima, um aplique de cabelo deve ser o mais descomplicado possível para poder se encaixar nas necessidades de toda e qualquer mulher. 

Na Bela Belinda você encontra apliques de cabelo soltos ou em forma de rabo de cavalo. Lisos, ondulados ou encaracolados e, o melhor de tudo, BEM compridos, do jeitinho que a gente gosta!


Já falei da quantidade de cores que eles disponibilizam? Ainda não? Então aí vai, são 14 tonalidades disponíveis, uma mais linda do que a outra:

  • Preto Nippon;
  • Loiro Platinado Pérola;
  • Castanho Escuro;
  • Castanho Natural;
  • Castanho Avermelhado;
  • Loiro Platinado Cinza;
  • Loiro Mesclado;
  • Loiro Mel;
  • Loiro Claro;
  • Califórnia Escuro;
  • Califórnia Claro;
  • Marsala;
  • Ruivo Cobre;
  • Vermelho Vibrante.

Eu não disse? Olha que incrível a quantidade de tons diferentes que a Bela Belinda disponibiliza para você escolher.

E além disso tudo, os apliques podem ser pintados, lavados, hidratados e aguentam as altas temperaturas de uma chapinha, babyliss ou secador de cabelo. 

Como funciona o aplique de cabelo?

Existem vários tipos de aplique de cabelo. Mas como o que buscamos aqui é a facilidade, vou explicar um pouco como funciona o aplique Bela Belinda. É extremamente fácil de colocar, primeiro você deve prender acima da cabeça o seu cabelo natural. 

Em seguida, coloque o aplique de cabelo Bela Belinda que é completamente invisível e não causa danos ao cabelo, ou seja, sem cola, sem grampos, sem queratina e sem a necessidade de ir a um salão de beleza, fica completa e incrivelmente natural. 

E, por último, solte seu cabelo natural, ajuste, arrume da forma que desejar e saia para brilhar e arrasar com seus belos cabelos longos e volumosos, seja no dia a dia, seja para uma noite de diversão. 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.