Dicas Para Conquistar o Longo dos Sonhos, Sem Gastar Uma Fortuna.

Dicas Para Conquistar o Longo dos Sonhos, Sem Gastar Uma Fortuna.

Que mulher nunca sonhou em ter aquele cabelo perfeito, sem esforço algum, ou melhor, sem precisar gastar horas e muito dinheiro no salão?

Foi pensando nisso que selecionamos os melhores truques para garantir fios muito mais bonitos e hidratados, sem precisar apelar pra tesoura ou se preocupar com as finanças. 

 

Apliques de Cabelo BelaBelinda

 

Que tal uma máscara de abacate?

Um dos principais vilões dos cabelos longos é o ressecamento dos fios. Como os óleos produzidos naturalmente no couro cabeludo não conseguem chegar até as pontas, fazer uma mistura com abacate e algum creme de sua preferência vai devolver a vida pros seus cabelos! Clique aqui para encontrar uma receita super simples, que vai deixar os seus fios ainda mais fortes e brilhosos.
 

Tenha um aplique de alta qualidade

Ter fios longos, brilhantes e hidratados pode ser mais simples do que você imagina. A Bela Belinda oferece os melhores apliques do mercado, importados e sem causar dano algum ao seu cabelo. E o melhor: por um preço mega acessível. Quer ter o longo perfeito em menos de 30 segundos? É só clicar aqui.

 

Antes e Depois Apliques de Cabelo BelaBelinda

 

Fuja das altas temperaturas

Eles podem ser ótimos quebra galhos, mas secadores e chapinhas roubam a água e a proteína dos fios, que secos, quebram com mais facilidade. Evite sempre que puder e não esqueça do protetor térmico quando usar! Deixe o secador e chapinha para o seu aplique, assim você arrasa se preocupar ou estragar o seu cabelo; 

 

Nada de cabelo molhado! 

Fios molhados são mais flexíveis e por isso, quebram facilmente. Por esse motivo, evite dormir com os cabelos molhados e prende-los húmidos. O ideal para a saúde dos cabelos é deixa-los limpos e secando nas primeiras horas do dia.
 


Conclusão: 


Agora que você já sabe alguns passos para conquistar os cabelos dos seus sonhos, que tal começar escolher o seu Aplique de Cabelo da BelaBelinda? Não perca mais tempo, desperte sua autoestima e descubra a melhor versão de você!
 

Botão Cores Apliques BelaBelinda

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.