BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
Mega hair para: Cabelo crespo

Mega hair para: Cabelo crespo

Quem tem o cabelo cacheado ou crespo sabe como pode ser difícil fazer esse tipo de cabelo crescer. Diferente do que muitos pensam, cabelo crespo cresce, mas a estrutura dos fios do cabelo crespo acaba escondendo o crescimento. Por conta disso muitas mulheres acabam optando pelo mega hair para cabelo crespo.


O cabelo crespo é um dos mais bonitos que existem, mas nem todas as mulheres que possuem esses tipos de cabelo assumem a sua forma natural. Pois apesar de ser um tipo de cabelo muito bonito, exige um pouco mais de cuidados. 


Então, por conta da praticidade que o cabelo liso proporciona, muitas mulheres acabam deixando de lado o seu lindo crespo. 


Se você é do time que aderiu ao crespo natural, precisamos te dar parabéns! Pode não ser fácil cuidar desse tipo de cabelo, mas a beleza que ele te proporciona com certeza é sem igual!


O cabelo crespo é um tipo de cabelo mais difícil de aparentar crescimento, por isso os cuidados são ainda mais necessários. Mas se você não tem paciência para deixar o seu cabelo crescer, não se preocupe, pois hoje vamos te apresentar uma ótima solução.


Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre o mega hair para cabelo crespo, esse aplique pode ser o seu aliado na busca de um cabelo mais longo.


Mas não se preocupe, também te daremos dicas de como cuidar do seu cabelo natural, para ele crescer de forma mais rápida e saudável enquanto você utiliza o seu mega hair para cabelo crespo.

Qual o melhor método de mega hair para cabelos crespos

Ao contrário do que muitos pensam o cabelo crespo é um tipo de cabelo muito sensível e por isso exige atenção especial principalmente na hora de escolher um mega hair para cabelo crespo.


Se você pretende colocar mega hair em seu cabelo natural para dar comprimento e volume, precisa escolher um aplique que não danifique o seu cabelo, pois isso dificultaria ainda mais o crescimento do seu cabelo natural.


Existem muitos apliques permanentes para cabelo crespo, mas esses tipos de apliques costumam ser fixados com substâncias que causam danos aos fios, como cola e fita adesiva.


Ainda outros apliques para cabelo crespo usam tranças para fixar o aplique no seu cabelo natural. Mas infelizmente isso também pode danificar o seu cabelo tanto no momento da aplicação, como na hora de remover o aplique.

Se você quiser saber qual o melhor mega hair para cabelo crespo, continue lendo esse artigo e obtenha a resposta!

Cuidados prévios para um alongamento seguro no cabelo crespo

Bem, antes de escolher qualquer tipo de extensão você precisa cuidar do seu cabelo natural, para que ele tenha um aspecto de nutrido e hidratado assim como o aplique que você vai escolher. Pois quanto mais hidratado o seu cabelo natural estiver, mais parecido com o mega hair que você escolher ele vai ser.


Dessa forma, o seu cabelo natural e o seu mega hair irão combinar perfeitamente e ninguém vai desconfiar que você está usando o aplique de cabelo.


Essa dica vale para mulheres com outros tipos de cabelo também, pois se o seu cabelo estiver ressecado e opaco, com certeza você não vai querer escolher um aplique com aspecto ressecado e desidratado para combinar com o seu cabelo, não é mesmo?


Por isso, hidrate, hidrate e hidrate! Pois assim seu cabelo natural vai estar bem preparado para receber o seu novo aplique.

Alongamento seguro no cabelo crespo: veja as dicas mais importantes

Já vimos anteriormente que apliques de cabelo permanente não são tão seguros para cabelo crespo, pois esse tipo de aplique pode danificar o seu cabelo natural, e com certeza você não quer isso.


Mas se você escolher optar por esse tipo de mega hair para cabelo crespo, mesmo sabendo dos riscos, você pode fazer algumas coisas para minimizar esses riscos e tornar o aplique permanente uma experiência mais segura.


A primeira coisa a fazer nesse sentido é achar um profissional altamente preparado para colocar o mega hair. Precisamos te dizer que os melhores profissionais, também são os mais caros. Então se prepare para desembolsar algumas centenas de reais, apenas com o pagamento de um profissional capacitado.


Embora você tenha que pagar caro, escolher um profissional habilitado é essencial para tornar a sua experiência de alongamento com mega hair permanente segura. 


Outra dica importante é escolher um método que não cause tantos danos ao seu cabelo natural. Apliques permanentes podem ser fixados com cola, fita adesiva, ferramentas quentes, tranças e muitas outras coisas.


Antes de escolher o método que você deseja, converse com um profissional para que ele avalie o método menos agressivo para o seu tipo de cabelo.

Mas se você quer um método de aplique totalmente seguro, que não cause nenhum dano ao seu querido cabelo natural, se atente ao próximo tópico.

Qual a melhor técnica de alongamento para cabelo crespo

Finalmente chegamos na parte que mais te interessa! Por mais que você invista em bons profissionais para fazer um alongamento permanente seguro, os riscos sempre existem com esse tipo de aplique.


Diante disso, você precisa conhecer o mega hair para cabelo crespo com fio invisível! Esse aplique é totalmente seguro, pois ele é um aplique removível que é fixado ao redor da sua cabeça, sem causar nenhum dano ao seu cabelo natural. Além disso, ele é fácil de colocar e retirar e você mesmo pode fazer isso.


Uma das maiores vantagens desse aplique para quem tem cabelo crespo, é que ele é removível, isso significa que você pode remover o aplique completamente sem negligenciar os cuidados com o seu cabelo natural. Afinal, você quer que o seu cabelo natural também cresça.


Com o aplique para cabelo crespo de fio invisível, você tem a total liberdade de manter os cuidados com o seu cabelo natural para que ele continue crescendo.


Se você está procurando uma opção segura de mega hair para cabelo crespo, que ao mesmo tempo te ajude a cuidar do seu cabelo natural, essa com certeza é a sua melhor opção!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated