BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
Mega Hair para quem tem pouco cabelo

Mega Hair para quem tem pouco cabelo

Todos nós gostaríamos de ter um cabelo naturalmente espesso e atraente para sempre, no entanto, o cabelo ralo é um problema que muitas mulheres (e homens) enfrentam regularmente. Por isso, muitos optam por usar mega hair para quem tem pouco cabelo.


Existem muitos motivos pelos quais seu cabelo pode estar ficando mais ralo, incluindo idade, processamento excessivo do cabelo, estresse, uso de produtos incorretos, condições como Alopecia e muito mais.


Talvez você se pergunte porque tem pouco cabelo. A resposta mais simples é a idade. À medida que envelhecemos, nosso cabelo, assim como nossa pele, também envelhece. 


Nosso couro cabeludo começa a produzir menos fios de cabelo e os fios de cabelo em si ficam mais finos. Se você acha que é muito jovem para ter queda de cabelo, pode estar praticando alguns hábitos ruins que contribuem para o enfraquecimento das madeixas.


Mas não se preocupe! Existem muitas soluções para disfarçar quem tem pouco cabelo. Uma delas é o mega hair para quem tem pouco cabelo.


Muitas pessoas sofrem com cabelos finos e sem volume, mas existem soluções práticas para amenizar esse problema. Usar o mega hair para quem tem pouco cabelo pode te ajudar nesse sentido.


Ter pouco cabelo pode acabar afetando a sua autoestima, então é importante cuidar desse problema o mais rápido possível. 


Neste artigo você vai conhecer o mega hair para quem tem pouco cabelo. Além disso, vamos abordar outras técnicas que podem te ajudar a disfarçar um cabelo mais fino.

Quem tem cabelo fino pode colocar mega hair?

A resposta a essa pergunta pode variar entre sim e não! Mas como assim?


Muitos apliques danificam o cabelo, e se você possui cabelo fino, com certeza vai ser mais fácil de danificá-lo.


Pessoas que possuem cabelo fino, precisam dar o máximo de atenção ao tipo de mega hair que vai escolher para aplicar em seu cabelo. Apliques permanentes tendem a ser do tipo que mais danificam o cabelo.


Se você tem cabelo fino e colocar um aplique permanente, é possível que você fique com menos cabelo ainda quando o aplique for retirado.


Esse tipo de aplique é fixado diretamente no seu cabelo natural, por meio de cola, fita, ou tranças. Todos esses meios podem acabar danificando o seu cabelo natural, causando muitos danos.


Mas não se preocupe, há um tipo de mega hair para quem tem pouco cabelo que é totalmente seguro e muito indicado para quem tem cabelos finos.


Continue lendo esse artigo para seu qual o melhor mega hair para quem tem pouco cabelo.

Como disfarçar a falta de cabelo e dar mais volume a um cabelo muito fino?

Desde pequenos, aprendemos que o cabelo espesso e atraente é uma marca de beleza, por isso, ter pouco cabelo pode fazer com que nos sintamos desagradáveis. É por isso que muitas mulheres procuram terapias de substituição de cabelo e perucas de cabelo humano “ultra-realistas”, mas essas terapias e perucas não são baratas. Muito pelo contrário, elas podem custar milhares de reais.


Mas não se preocupe, existem formas mais acessíveis de disfarçar um cabelo muito fino. O mega hair para quem tem pouco cabelo é uma ótima maneira de adicionar um pouco de volume ao seu cabelo se você está apenas começando a sentir queda de cabelo.


Melhor ainda, eles também são fáceis de usar. Alguns estilos você pode simplesmente adicionar e continuar com o seu dia.

Qual o melhor mega hair para quem tem pouco cabelo?

Chegamos ao ponto alto do nosso artigo! Se você chegou até aqui é porque quer saber qual o mega hair ideal para quem tem cabelos finos ou pouco cabelo.


Antes de tudo, precisamos lembrar que quem tem pouco cabelo ou cabelo muito fino precisa ter o máximo de cuidado possível para não causar danos aos fios. Por isso, escolher um aplique seguro é essencial para não prejudicar o seu cabelo natural.


Como vimos, apliques de cabelo permanentes, semipermanentes e até alguns tipo removíveis podem danificar o seu cabelo natural se ele for muito fino.


Os apliques permanentes e semipermanentes usam muitas vezes substâncias químicas como colas e fitas adesivas para fixar o aplique ao seu cabelo natural. Isso pode causar sérios danos ao seus fios, tanto na hora da aplicação como também entre as manutenções e remoção do aplique.


No caso de alguns apliques removíveis, como é o caso do mega hair de tic tac, também podem causar danos ao seu cabelo, pois apesar de não ser uma fixação permanente, a fixação mecânica com o tic tac pode acabar quebrando o seu cabelo principalmente na hora de remover o aplique.


Sendo assim, o melhor mega hair para quem tem cabelo fino, e o mega hair com fio de silicone.


O mega hair com fio de silicone é um aplique removível totalmente seguro pois ele é fixado ao redor do seu cabelo com um fio invisível de silicone.


Esse tipo de aplique é totalmente seguro para quem tem pouco cabelo e cabelo fino pois ele não causa nenhum dano ao seu cabelo natural. 


Além disso, esse mega hair possui um ótimo custo benefício e fácil manutenção e aplicação. 


Você mesmo pode aplicar e remover o mega hair com fio invisível, e para mantê-lo sempre bonito basta escová-lo antes de usar.

Como deixar meu cabelo natural com mais volume?

Além de usar o mega hair com fio invisível para deixar o seu cabelo natural com mais volume, você precisa cuidar do seu cabelo natural para ele ficar com um bom aspecto sempre.


Se você tem problemas sérios de queda de cabelo, seria apropriado procurar um especialista para te orientar nesse sentido, pois você pode estar sofrendo com algum problema de saúde que causa isso.


Além disso, hidrate sempre o seu cabelo natural com máscaras e óleos vegetais, como o óleo de argan e o óleo de abacate. Até mesmo o azeite de oliva pode fortalecer o seu cabelo, diminuindo a queda e dando mais volume.


Se você fizer isso e em conjunto usar o seu mega hair para quem tem pouco cabelo, você vai arrasar sempre! 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated