Melhor tipo de aplique de cabelo

Melhor tipo de aplique de cabelo

As extensões de cabelo estão disponíveis em tantas técnicas diferentes que encontrar todas as informações de que você precisa pode ser muito difícil e confuso. Além disso, especialistas em cabelo de todo o mundo estão trabalhando no desenvolvimento de novas técnicas todos os dias para desenvolver o melhor aplique de cabelo.


As extensões de cabelo podem ser uma ótima maneira de obter o estilo de cabelo que você deseja, mas se não forem feitas corretamente ou se uma técnica errada for usada para o seu tipo de cabelo, podem rapidamente se tornar um desastre e até mesmo danificar seu próprio cabelo.


A fim de não causar danos ao seu próprio cabelo e ao mesmo tempo obter o melhor tipo de aplique de cabelo, nesse artigo abordaremos informações muito úteis para você que deseja ter o melhor tipo de aplique de cabelo. Vamos te ajudar a escolher o melhor aplique para você!


Mas antes vamos entender o que é um aplique de cabelo.

O que é o aplique de cabelo

Uma definição real para aplique de cabelo é bastante vaga. As extensões de cabelo vêm em uma variedade de tipos, tamanhos e cores que defini-las claramente é bastante difícil.


As extensões de cabelo são pedaços separados de cabelo que você mistura no seu. Geralmente, eles tendem a ser mais longos que o seu próprio cabelo, mas às vezes é apenas para aumentar o volume do seu cabelo, em vez de ganhar muito comprimento.


Em resumo, as extensões de cabelo adicionam comprimento e / ou volume ao cabelo humano, incorporando mechas de cabelo sintéticas ou humanas que geralmente são cortadas, coladas ou costuradas no lugar.

Como selecionar e comprar extensões de cabelo

Se você está comprando extensões de cabelo pela primeira vez, escolher a textura, cor, peso e comprimento corretos pode ser intimidante. Mas não se preocupe! Abaixo, você encontrará um guia detalhado e informativo para lhe dar todo o conhecimento que você precisa para selecionar e comprar o melhor tipo de aplique de cabelo para você.


Você descobrirá que existem centenas de opções de extensões de cabelo disponíveis. Como saber o que é melhor para você? Escolher se deseja extensões de cabelo temporárias ou permanentes e escolher o tipo de instalação certo para você é o melhor primeiro passo!


Ao comprar extensões de cabelo, você deseja obter o mais próximo possível da sua cor natural e da melhor qualidade de cabelo possível.


Depois de encontrar o ajuste certo, leve suas novas extensões ao cabeleireiro e peça a ele para aparar seu cabelo com elas. Assim, elas se encaixarão melhor em sua cabeça. Se você pintar o cabelo e tiver selecionado um cabelo real, seu estilista poderá pintar as extensões também, infelizmente alguns tipos sintéticos não são possíveis de tingir.


Ao selecionar a cor, certifique-se de ir às compras ou ao salão durante o dia. Comparar a cor do cabelo à luz natural é a única maneira de garantir que você obtenha a melhor combinação possível.


As extensões de cabelo humano reais, geralmente duram mais tempo e aparentam ser mais naturais. No entanto, esse tipo de extensão é mais caro e, na verdade, há várias extensões sintéticas disponíveis agora que parecem muito próximas da real, então não se preocupe se o dinheiro não permitir.


Também procure extensões que são grossas de cima para baixo. Sempre haverá um desgaste natural no fundo, mas mesmo assim, ainda deve ter uma boa quantidade. Você ficaria surpreso com quantas mechas de extensão de cabelo ficam muito finas na parte inferior.

Extensões temporárias ou permanentes

O próximo passo para escolher o melhor tipo de aplique de cabelo é decidir se você vai optar por extensões temporárias ou permanentes.


Decidir se você deseja extensões de cabelo temporárias ou permanentes depende de como você gostaria de usar suas extensões de cabelo. Por exemplo, como você prefere que eles sejam instalados e qual é o seu orçamento planejado?


Embora todas as extensões de cabelo sejam tecnicamente “temporárias”, as extensões de cabelo permanentes podem ser usadas por 2 a 3 meses antes de precisar de ajuste devido ao crescimento do cabelo. Os apliques de cabelo de curto prazo, por outro lado, são usados para eventos especiais ou uso diário e removidos à noite.

Apliques de cabelo temporários

As extensões temporárias de cabelo incluem o aplique de cabelo com fio de silicone que tendem a fornecer maior volume e comprimento e pode ser colocado e retirado em questão de segundos.


Esse tipo de aplique usa um fio invertido de silicone instalado na coroa do cabelo. Este tipo de extensão temporária de cabelo também é frequentemente chamado de extensão instantânea de cabelo. Em outras palavras, essas extensões podem ser instaladas em casa em apenas alguns segundos com a prática.


As mulheres usam extensões de cabelo de curto prazo para ocasiões especiais ou como uma alternativa de uso diário fácil em comparação aos apliques permanentes.

Apliques de cabelo permanentes

As extensões de cabelo permanentes, embora não sejam realmente permanentes, não precisam ser removidas à noite como as extensões de cabelo temporárias. Por exemplo, você pode anexar essas extensões por uma variedade de métodos, incluindo queratina, costura, cola e muito mais. Eles podem durar de 4 semanas a 2 meses, desde que você cuide bem deles. Mas possuem uma desvantagem bem grande em comparação ao aplique temporário. Os apliques permanentes tendem a danificar o seu cabelo natural causando quebra e queda dos fios.


Além disso, apliques de cabelo permanente são mais caros e levam mais tempo para serem instalados e a sua manutenção tende a ser mais difícil também.

Melhor tipo de aplique de cabelo

Entre todos os métodos de aplique de cabelo que existem podemos dizer que um deles se sobressai pois é um método versátil e inovador.


Sendo assim, qual o melhor tipo de aplique de cabelo? Apliques de cabelo temporários com fio de silicone são a melhor opção que você pode escolher pois não causam dano ao seu cabelo, dão uma aparência natural, os preços são acessíveis, e fácil de colocar e retirar e são itens super versáteis.






Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.