Confira as Novas Cores disponíveis na BelaBelinda Apliques

Confira as Novas Cores disponíveis na BelaBelinda Apliques

Que tal mais cor para deixar a sua vida ainda mais animada e divertida?

2020 se mostrou um ano muito mais desafiador do que a gente imaginou, não é mesmo? Mas, assim como as nossas amigas e clientes queridas, a equipe BelaBelinda se empenhou muito para atender a todas da melhor maneira possível, vibrando em boas energias e nos preparando para as novidades que estamos trazendo para o mês de Setembro.


Setembro chega com força total na BelaBelinda trazendo cores ainda mais vibrantes, para atender a todas as nossas #Belindas! Seja pra mudar o seu visual ou deixá-lo ainda mais incrível, vamos te contar um pouco mais sobre as novas cores que já estão disponíveis no nosso catálogo e como você pode aproveitá-las ao máximo!

*spoiler: as ruivas estão com tudo e vão se dar super bem!


Aplique MARSALA

Os cabelos de cor marsalas viraram febre no Brasil entre o ano de 2019 a 2020 e tudo indica que a tendência veio para ficar! Além disso, trouxemos os apliques em 3 texturas lisa, ondulada e cacheada! Desta forma, ninguém fica de fora, todo mundo pode se jogar nesta cor, independente do seu tipo de cabelo! 

Aplique Marsala BelaBelinda Rihanna

Aplique Ruivo COBRE 

Além de ser o queridinho das famosas, o ruivo acobreado também é um dos mais pedidos nos salões de beleza. Com carinha de natural, como o nome sugere, a cor se assemelha ao cobre, sendo discreto e bastante elegante. Vamos combinar que este tom fica ainda mais chique no inverno, não é?

Aplique Ruivo Cobre BelaBelinda Marina RuyBarbosa

Aplique Vermelho VIBRANTE

A preferida das mulheres intensas e marcantes também chegou aqui na BelaBelinda. O 'vermelho vibrante' é aquele tom que não passa despercebido, despertando atenção de muita gente. Basta olhar para ele para perceber que não é por acaso! Dos tons mais sóbrios aos mais arrojados, o vermelho combina tanto com épocas mais quentes, quanto as mais frias. Além disso, a cor é muito versátil e pode ser adaptada para todos os tipos de cabelo e pele. Maravilhoso, né?

Dica de amiga: Se você está pensando em mudar o visual, inspire-se em mulheres lindas que adotaram a cor, entenda os cuidados para manter a tonalidade intensa com fios saudáveis.


Aplique LOIRO PLATINADO CINZA

Toda mulher que já foi loira sabe como é difícil conquistar o platinado dos sonhos, sem estragar o cabelo. Mas agora ele pode ser todinho seu! A cor 'loiro platinado cinza' é perfeita para as fãs do loiro bem platinado, quase cinza. Um verdadeiro arraso <3 

 

Aplique Loiro Platinado Cinza BelaBelinda Ariana Grande

Aplique CASTANHO ESCURO

Vocês pediram e a gente atendeu! Perfeito para quem prefere um visual mais sofisticado e natural, o castanho escuro voltar a brilhar em 2020, se tornando a escolha de pessoas que voltaram ao seu tom natural, ou que evitaram os procedimentos estéticos de pintura ao longo da pandemia. Muitas pessoas já nascem com essa tonalidade, aí é só abusar dos apliques da BelaBelinda para dar mais volume e brilho para o seu castanho! E por que não se arriscar e se jogar num castanho? Como é comum que os pigmentos se desgastem com o tempo, para manter o tom, procure usar bons produtos com ação antioxidante durante o banho, para prolongar a durabilidade da cor.


Aplique Castanho Escuro BelaBelinda

 

E as novidades não param por aí! Nas próximas semanas vamos te contar detalhes e informações importantes sobre as novas cores do nosso catálogo. Acompanhe o nosso blog e nossa redes sociais para novidades, memes e tudo sobre o mundo dos Apliques. Clique aqui e descubra qual a cor ideal para você agora mesmo!

Botão Cores BelaBelinda

Voltar para o blog

1 comentário

Eu me encaixo na situação.
Gostaria de dar volume e alongar os cabelos. Louro mel ou castanho claro.
Qual é preço , frete , e tempo de entrega para Belo Horizonte ?

Valéria Amaral

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.