Recupere sua Confiança Com "Apenas" 1 Penteado

Recupere sua Confiança Com "Apenas" 1 Penteado

Nós sabemos que o rabo de cavalo pode ser um penteado bastante comum, mas a versatilidade desse visual prova por que ele permaneceu popular ao longo da história. 

Um penteado que é clássico e básico ao mesmo tempo. É claro que o rabo de cavalo se tornou um trunfo e conquistou o coração das mulheres, indo muito além dos salões de festa! Não importa se é para trabalhar, encontrar as amigas, malhar ou comparecer a uma reunião no colégio dos filhos. Você nunca erra quando escolhe o rabo de cavalo.    

Gif BelaBelinda

Há anos o penteado faz parte da vidas das mulheres e hoje vamos te contar porque ele é a melhor opção para qualquer que seja a ocasião. O rabo de cavalo provavelmente surgiu na Grécia antiga, de acordo com a Enciclopédia do Cabelo. O estilo pode ser visto em pinturas de milhares de anos atrás em Creta (ilha paradisíaca grega), onde Rainhas e Deusas Gregas usavam um rabo de cavalo bem no alto e elegante. Lindas mulheres jovens no antigo Egito e Roma também apareceram em obras de arte usando seus cabelos em rabos de cavalo.

Não é incrível? Afinal, quem não concorda que toda mulher deve se sentir como uma rainha? Naqueles dias que você estiver se sentindo tristinha, te proponho fazer um rabo bem alto, colocar uma música incrível e se sentir feliz com a sua própria companhia. 💕

Rabo de Cavalo

Continuando, um pouco mais tarde, nos anos 1700 e nas colônias americanas, os homens usavam o cabelo preso em rabos de cavalo, mas o estilo não era realmente visto nas mulheres até os anos 1950. Foi  a empresa Americana Merriam-Webster com o lançamento da primeira boneca Barbie  que fez do rabo de cavalo literalmente bombar!

Barbie Rabo de Cavalo

 

E vamos combinar, aquele rabo de cavalo loiro e super volumoso da Barbie fazia todas as meninas sonharem em um dia ter um cabelo como aquele. E agora a nossa hora chegou, mulherada. 😍

Usado por mulheres audaciosas, você sabia que o penteado surgiu pela primeira vez em público usado por ninguém menos do que madame Coco Chanel, em uma corrida de cavalo, em Longchamp, em seu melhor estilo: camisa masculina com uma gravata de tricô. O penteado? Um belíssimo e empoderado rabo-de-cavalo. 

Chanel revolucionou a história da moda no mundo com um estilo de praticidade e simplicidade, com extrema elegância. O rabo-de-cavalo faz parte dessa história. Tende a mostrar muito além do rosto e beneficia pessoas de pescoços longos, que ficam super charmosas. Se foi aprovado por Coco, sabemos que este é um penteado que podemos apostar sem medo de errar.

Naquele mesmo ano, as principais atrizes do mundo adotaram o rabo de cavalo, o que fez do penteado um símbolo de confiança, elegância e auto estima entre as mulheres. As atrizes dos anos 50, Sandra Dee e a inesquecível Audrey Hepburn ostentavam rabos de cavalo perfeitos, mesmo com seus cabelos curtinhos. Audrey fazia o rabo de cavalo alto parecer muito chique, no seu filme 'Funny Face'.

 

Atriz Audrey Hepburn
 

A atriz que estrelou Bonequinha de Luxo é uma grande referência para mulheres de todas as idades. Sem dúvida seu estilo influenciou e influencia até hoje, e sua independência motivou outras mulheres a escreverem suas próprias histórias.

Voltando para os dias de hoje, existem diversas formas, alturas e texturas que possibilitam você criar diferentes looks usando o rabo de cavalo. Referências não faltam pra você se inspirar, muitos dizem que o rabo alto de Ariana Grande já era um truque usado pela princesinha do pop nos anos 90, Mariah Carey. Na realeza, a princesa Kate Middleton também investe no penteado para complementar seus looks super elegantes. 

Ariana Grande Rabo de Cavalo BelaBelinda

 

Bruna Marquezine Rabo de Cavalo BelaBelinda

 

 

Queremos que você se sinta uma mulher confiante, assim como, Coco Chanel, Ariana Grande, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo e outras tantas incríveis mulheres. E é por isso que você precisa conhecer os modelos de apliques de cabelo da BelaBelinda!



Rabo de Cavalo BelaBelinda


Com 60 cm de cabelo idêntico ao natural (e da cor do seu cabelo natural), você vai recuperar sua confiança e autoestima em menos de 1 minuto. Fique linda, elegante e sinta-se como você mesma pra qualquer ocasião, a hora que você quiser com os nossos apliques de cabelo.

Rabo de Cavalo BelaBelinda


Dá uma olhadinha nas nossas cores! Tenho certeza que temos a cor perfeita pra você, igualzinha ao seu cabelo.






Voltar para o blog

5 comentários

Estou ansiosa com a chegada do meu aplique😚😚😚

Cicera

Olá,eu tenho uma dúvida eu vi no Facebook uma apresentação tipo: uma grade de cabelo com liga qual o preço e quanto tá o frete pra S.Luis Ma?

Rosa Bottega

Sou apaixonada pra ter 1 rabo de cavalo

Patrícia Fischer estevam

Ei, sou apaixonada nesses rabos de cavalos meu sonho é ter 1

Patrícia Fischer estevam

Eu quiero uma de cor castaño cuanto costa?

Verónica

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.