BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
BelaBelinda paga seu frete para todo o Brasil❤️
Porque mega hair estraga o cabelo?

Porque mega hair estraga o cabelo?

Por mais lindas que algumas extensões de cabelo possam ser para uma mudança em sua aparência, elas também podem ser terríveis para seu cabelo natural - a ponto de você pesquisar no Google "porque mega hair estraga o cabelo?".

Com todo esse comprimento extra e volume adicionado, vem a ciência inevitável que é um peso adicionado ao seu couro cabeludo, que já é precioso e delicado, causando grande estresse em seus folículos devido ao esforço de todo aquele peso de seu mega hair - é assim que o mega hair pode estragar o seu cabelo.


Existem muitos métodos para aplicação de mega hair hoje em dia, mas entender porque mega hair estraga o cabelo vai te ajudar a encontrar um método que fuja desse padrão.


Se você tem vontade de usar um aplique, saber porque mega hair estraga o cabelo é essencial, pois com certeza você quer evitar esse tipo de coisa. Até porque, um dos motivos para alguém querer colocar um aplique é porque o seu cabelo natural já sofreu danos e a pessoa pretende esconder esses danos com o mega hair.


Sendo assim, se esse for o seu caso, com certeza você não quer causar mais danos ao seu cabelo natural. E com certeza, mesmo que o seu cabelo natural não tenha nenhum dano, ainda assim você não quer que ele fique estragado por causa do mega hair.

Porque mega hair estraga o cabelo

Independentemente do método usado para aplicações feitas sob medida para cada estilo de extensões de cabelo disponíveis, as extensões de cabelo são presas ao seu cabelo - puxando o couro cabeludo e também o cabelo e, por isso, o mega hair pode arruinar seu cabelo, mas os prejuízos também podem ser maiores.


A tensão do uso de mega hair pode levar à alopecia por tração, um tipo de alopecia causada quando a pressão exercida constantemente sobre as raízes danifica os folículos capilares.


O fator mais prejudicial das extensões de cabelo é a aplicação - se não for feita corretamente por alguém especializado no tipo específico de extensões de cabelo que você está recebendo, você pode acabar com menos cabelo do que no início.


Também o processo de retirada do aplique pode acabar causando danos ao seu cabelo natural. 


Mas será que existe algum mega hair que não estraga o cabelo? Vamos responder a essa pergunta no final deste artigo.


Nem todo mundo pode usar mega hair permanente

Os apliques de cabelo são um produto que pode mudar todo o seu visual em questão de pouco tempo. No entanto, extensões de cabelo não são para todos. Seremos portadores de más notícias sem rodeios e lhe diremos que se você sofre de queda séria de cabelo, extensões de cabelo permanentes não são para você - o mega hair só vai piorar as coisas.


Você descobrirá que as pessoas com cabelo "normal" são aquelas com a quantidade certa de densidade na cabeça que podem fazer apliques permanentes.


A maneira mais fácil de saber se você tem cabelo fino ou "normal" é puxando o cabelo para trás como se o estivesse prendendo em um rabo de cavalo. Se você notar quebras instantâneas no couro cabeludo, é provável que você tenha cabelos finos e deveria ter cuidado ao usar apliques de cabelo.


Contudo, se notar que faltam mechas de cabelo ou quase nenhum cabelo em volta do couro cabeludo - extensões de cabelo permanentes não são para você. Embora elas vão esconder seu cabelo fino e manchas carecas, no longo prazo você terá problemas maiores para resolver porque usar extensões de cabelo por tanto tempo vai agravar o problema.


Se você é alguém que deseja ter cabelos finos, frágeis e danificados pelo resto da vida, sem realmente consertar o problema, então, com certeza, as extensões de cabelo permanentes serão sua melhor amiga, mas saiba que o aplique de cabelo permanente irá estragar seu cabelo.

Mega hair seguro para todo tipo de cabelo

Talvez o início deste artigo tenha te deixado um pouco desanimada depois que você entendeu porque mega hair estraga o cabelo e viu que métodos permanentes não são seguros de usar.


Mas vamos te apresentar agora uma solução perfeita para todos os tipos de cabelo e podemos garantir que esse tipo de mega hair não vai estragar o seu cabelo.


Vimos que o mega hair permanente estraga o cabelo pois o peso que o aplique exerce sobre os fios naturais acaba puxando os folículos capilares do cabelo natural, causando quebra ou queda. Infelizmente isso acontece com todos os tipos de mega hair permanente e semipermanente, independente do método utilizado, seja ele aplicado com, cola, fita adesiva, nó, ou qualquer outra coisa.


Apliques de tictac também podem estragar o seu cabelo natural mesmo sendo um tipo de mega hair removível. Isso acontece pois, o tictac também é preso no seu próprio cabelo e o mecanismo de aplicação e remoção pode acabar causando a quebra do seu cabelo natural.


Mas então, qual é o aplique totalmente seguro para todos os tipos de cabelo que não causa estragos? Veja a resposta no próximo tópico!


Mega hair com fio de silicone - método seguro para você usar sem medo

Finalmente, apresentamos o aplique que você pode confiar! O aplique de cabelo com fio de silicone, é um tipo de aplique removível que não estraga o seu cabelo natural de forma alguma.


Esse tipo de aplique é totalmente seguro para todos os tipos de cabelo. Mesmo quem possui o cabelo mais fino e também quem possui o cabelo danificado, pode e deve usar esse tipo de aplique.


Mas talvez você esteja se perguntando: por que esse aplique é tão seguro? Bem, diferente dos outros métodos de extensões de cabelo, o aplique com fio de silicone usa um método inovador para se manter preso a sua cabeça. 


Uma única grande mecha de aplique é presa a um fio de silicone invisível, esse fio de silicone é preso ao redor da sua cabeça e o aplique se mistura perfeitamente ao seu cabelo natural. 


Esperamos que depois de ler este artigo, tenha ficado claro pra você porque mega hair estraga o cabelo e que você opte pelo aplique com fio de silicone para não se preocupar com danos ao seu cabelo natural.





Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated