Quanto é um Mega Hair?

Quanto é um Mega Hair?

 

Quando falamos em Mega Hair a primeira imagem que vem em mente é a de um cabelo longo, volumoso, cheio de brilho e saúde não é mesmo? 


Quase toda mulher sonha ou já sonhou em ter aquele cabelo rapunzel de arrasar, mas quais são as possibilidades para ter esse cabelão? Esperar o cabelo crescer por anos ou colocar um aplique? Ou optar por um mega hair? Quanto é um mega hair e qual vale mais a pena? 


Se você deseja ter um cabelão de arrancar olhares por onde passa mas ainda está em dúvidas sobre qual método de alongamento vai usar, vem com a gente! Vamos te ajudar a escolher o método mais vantajoso, simples e melhor para seu tipo de cabelo.


Bom, vamos falar um pouco sobre a diferença sobre cada uma das opções citadas acima e Quanto é um Mega Hair


Projeto rapunzel

O Projeto Rapunzel é um projeto de cronograma capilar focado em produtos que prometem acelerar o crescimento do cabelo. Sem contar que, a maioria desses produtos para crescimento contém vitamina A em sua composição. 


A vitamina A em excesso, como qualquer outra vitamina, é prejudicial à saúde, podendo dar fortes dores de cabeça, dores ósseas, tonturas, e parece irônico, mas a queda de cabelo também. Tome cuidado com o que você ingere, passa nos fios e couro cabeludo, pois nosso corpo é como uma esponja, tudo que colocamos nele é absorvido pelo sangue!


Mas esperar o cabelo crescer leva anos, e talvez seu cabelo ainda nem chegue no tamanho desejado, pois o crescimento e a densidade do cabelo varia de acordo com a genética de cada pessoa. Algumas pessoas deixam o cabelo crescer por 5 ou 6 anos e o cabelo, mesmo com cronograma capilar, pílulas e todo tipo de tratamento para crescimento, não passa da cintura e continua sem volume.

Vantagens

A vantagem desse projeto, é que se feito com os tratamentos corretos (de preferência por indicação de um dermatologista) e cronograma capilar, o cabelo e o couro cabeludo vão estar sempre saudáveis, apesar da demora para crescer. 


E sem contar, que quando crescer, vai ser seu próprio cabelo, e você vai poder amarrar e fazer os penteados que quiser, pois o cabelo é seu!


Mega hair - Quanto é um Mega Hair e suas vantagens

O mega hair é o nome dado às técnicas de alongamentos para cabelo, como o ponto americano, nó italiano, fita adesiva, cola de queratina, micro cápsulas, microlink, dentre outras técnicas. Todas essas são mega hair.

Quanto é um Mega Hair

O valor de um mega hair depende muito da região que a cliente mora, do tipo de fibra que ela quer colocar, da técnica de aplicação que ela escolheu, da cor do mega hair (um mega hair com mais de uma cor, com luzes por exemplo, é mais caro, ainda mais se for de cabelo humano).



Mas nenhum mega hair é barato, não pense que vai saber por aí e encontrar um bom salão que prometa colocar mega hair por cem ou duzentas reais. Se encontrar desconfie, pois um serviço desse tipo, com qualidade é cerca de seiscentos a setecentos reais pra cima, pois exige tempo e técnica do profissional!


E depois tem o custo das manutenções que são feitas a cada 2,3 ou 4 meses no salão, depende muito do crescimento do cabelo, e ainda das manutenções da fibra em casa, com cronograma capilar.


Então sobre Quanto é um Mega Hair você deve discutir com seu cabeleireiro!

Vantagens

A maior vantagem de usar mega hair, é o efeito mais natural na cabeça dependendo do método, pois já que é grudado no couro cabeludo, ele oferece um acabamento mais próximo do natural.


Aplique solto

O aplique de cabelo solto é um tipo de alongamento que a própria cliente pode colocar em sua casa e retirar quando quiser.


O aplique de cabelo solto, é mais em conta, e mais simples de ser usado. Pode ser tanto de presilha quanto de fio invisível.


As manutenções são simples, e alguns tipos de apliques nem precisam, basta evitar fontes de calor, mar e piscina, evitar tomar sol, que ele vai se manter como se fosse novinho em folha!

 Vantagens

  • Tirar quando quiser

Esse tipo de alongamento permite que você tire o aplique quando quiser, para dormir, lavar, pentear, quando enjoar. 


E você ainda pode comprar vários com cores  diferentes, assim, quando quiser dar uma mudada na cor, criar umas mechas basta trocar de aplique! 


Esse método é o que mais te dá liberdade para mudanças. Também é muito mais vantajoso na questão dos custos, pois usando esse modelo, você não precisa gastar com manutenções mensais ou trimestrais. O aplique vai estar sempre ali pronto para ser usado a qualquer momento.


  • Fácil aplicação

Para aplicar é muito muito fácil, se for de fio invisível, basta você medir e fazer uma divisão circular em toda sua cabeça, amarrar a parte que foi dividida, encaixar o aplique, soltar a parte que está amarrada e depois ir ajeitando os fiozinhos, para esconder a marcação do fio invisível. 


Se for de pentinho, basta medir certinho e dividir o cabelo na horizontal, dar uma leve embaraçada com um pente fino (penteando de baixo para cima) rente a raiz da divisão e prender o aplique. 


  • Mais saudável para o couro cabeludo

Esse tipo de aplique, pelo fato de não precisar ser fixado como o mega hair, causa menos tração no couro, e também é menos propenso a proliferação de fungos, pois o consumidor pode tirar para lavar e dormir, então não vai abafar tanto o couro cabeludo quanto um aplique vai estar grudado no couro cabeludo. 



Não se esqueça que a saúde de seu cabelo natural e do aplique depende exclusivamente de você! Quanto mais você usar fontes de calor, entrar em mar ou piscina com seu aplique, seja mega hair ou não, mais você vai estar estragando a fibra e mais aparente vão ficar os danos. 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.