As Laces Chegaram na BelaBelinda! Descubra Todos Os Motivos Para Se Jogar nesta Novidade

As Laces Chegaram na BelaBelinda! Descubra Todos Os Motivos Para Se Jogar nesta Novidade

As Laces, ou também chamadas de Perucas, usadas tanto por diversão quanto para mudar o visual (sem prejudicar os fios) ou então pela necessidade, atravessou séculos e hoje é um acessório que caiu no gosto das cantoras, atrizes e influenciadoras digitais, a moda que iniciou na gringa e agora está complementando também o look das brasileiras. 


Ganhando cada vez mais espaço na indústria de moda e beleza, é um produto versátil que além de proteger os fios, também pode renovar o visual de acordo com o seu humor e a sua vontade. Não é o máximo?

 

A Lace chegou com TUDO e além de estar super na moda, ajuda milhares de pessoas a passar por cima das fases de baixa autoestima, se sentindo mais livres e belas! Conheça agora as GRANDES vantagens de adquirir a Nova Lace BelaBelinda!

Ajuda na Recuperação do Cabelo Natural

Hoje em dia há muitas pessoas que utilizam química, colorações e alisamentos no cabelo, porém não querem mais ser refém de tudo isso! Além de ter gastos mensais por conta da manutenção, são causadores de grande parte da quebra dos fios de cabelos danificados!  A Lace consegue ajudar nisso, enquanto você a utiliza, o cabelo natural está crescendo forte e saudável embaixo dela.

 

Lace BelaBelinda Apliques

Aumenta a Sua Autoestima

É uma ótima opção para quem tem problemas com seu cabelo natural, quem possui cabelos muito ralos, pequenas e grandes falhas em seu couro cabeludo e muita queda capilar, ou até para quem está passando pela transição capilar!  A Lace chegou para você se sentir bem e maravilhosa em todas as ocasiões! Escolha a sua Lace perfeita, do jeitinho e textura que você sempre quis, você vai sentir a diferença!

 

Lace BelaBelinda Apliques

 

Você Vai Economizar Seu Rico Dinheirinho (e seu tempo também)

É isso mesmo que você leu!!! Imagina nunca mais ter que gastar rios de dinheiro em salões de beleza, tentando deixar seu cabelo do jeito desejado, além de todo o tempo perdido lá dentro, né? Todas as manutenções necessárias para tinturas e alisamentos, e também os produtos caríssimos para hidratação e protetores térmicos não serão mais necessários! Assim sobra um dinheirinho a mais para seu lazer!

 

Lace BelaBelinda Apliques

 

E pensando em tudo isso e no bem-estar de todas as nossas Belindas, nós trouxemos essa super novidade!! Agora nosso catálogo conta também com as Laces, nas cores mais lindas e com a qualidade BelaBelinda Apliques que você já conhece, e quem ainda não conhece corre e navegue já pelo nosso site para conferir!

Lace BelaBelinda Apliques
Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.